sábado, 22 de junho de 2013

Pequenos Gestos


A gente falou de pequenas coisas, de uma conversa no escuro ou apenas um abraço deitados juntinhos até o sono vir,
Então me peguei a pensar nestes maravilhosos momentos de uma vida a dois, de um casal que se gosta, que se valoriza e se divertem juntos.
Se a gente parar para pensar, estas emoções são as mais importantes de um relacionamento, pois elas que transformam o cotidiano numa coisa gostosa, feliz, próspera.
Uma noite quente de amor é muito bom, mas um carinho depois, uma troca de olhares, fecha a noite com perfeição.
Um passeio com amigos, um evento, um show são muito bons juntos, mas o que seria disso se não se completasse com a gente falando do assunto depois, dos pequenos detalhes, das partes engraçadas.
Um telefonema no meio do dia sem motivos, uma mensagem por celular para lembrar a saudade, um passeio não planejado ou até um chocolate fora de hora adoça o dia...
Sair pela manhã com um beijo e chegar à noite e encontrar quem se ama, fazem todos os problemas do dia a dia terem valido a pena.
Até um evento chato pode ser mais agradável com a companhia de quem se gosta.
Quando num relacionamento a felicidade do outro é importante, estes sempre vão se entender, um sempre é mais folgado, o outro às vezes mais carente, um é mais estourado, o outro gosta de apaziguar, quando se gosta até as diferenças se combinam no final das contas.
Na vida a dois não se tem que desejar mudar o outro, nos apaixonamos por uma pessoa com todos seus defeitos e suas qualidades.
E o passado do outro deve ser respeitado e nunca julgado, pois todos temos nossas historias, erros e acertos, a gente pode conhecer o passado do outro, mas se preocupar apenas com o presente e trabalhar para um futuro bom para os dois.
É de pequenos momentos, de pequenos gestos que se vive uma grande história.
 
Vamos viver isso...
                                   ... Habibah?
                                                                      H. & H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário