domingo, 23 de junho de 2013

Minha Habibah

Esta dor que sinto agora, este sentimento que invade meu corpo, que transborda por meus olhos, este gosto salgado, este aperto no peito é um conjunto de emoções que só um sentimento forte e grande pode causar.
Se somos tocados, se uma noite de entre duas pessoas pode produzir suor, prazer, felicidade, cumplicidade, êxtase, este pode ser um momento de amor, mas pode ser apenas paixão ou desejo.
 No entanto quando não trocamos uma dor intensa dentro de nós por uma calmaria sem a pessoa que nos causa esse sentimento, quando num momento de agonia, aflição, angustia ou de um problema grave a primeira coisa que vem a nossa mente é essa pessoa, o desejo dela estar ali, o desejo de dividir com ela o que se esta sentindo então para mim é amor.
É mais que uma simples dor, é mais que físico, é mais que meras lágrimas.
Para cada gota que sai de meus olhos, para cada aperto, para cada momento de desejo em estar ao teu lado, observo um oceano de certeza que é você quem sempre procurei.
Espero que tenha lhe encontrado na hora certa e que eu seja a tua lágrima, o teu oceano também.
Assim poderemos juntos em nosso amor navegar neste mar e de cada lágrima caída nosso alicerce seja solidificado.
Minha amada, minha Habibah, é minha alma que fala com você, é ela que me dá forças e é esta que me aperta com medo de lhe perder, mas não de uma forma possessiva e sim de não perder aquela com quem quero ser feliz e fazer feliz.
Estou com você, no que precisar, no que puder lhe ser útil, se eu tiver que para isso ser um fantasma, serei, se eu tiver que ficar nas sombras, ficarei.
Só não quero virar lembrança, só não quero mais lhe perder.
Quero ser parte de sua história, de suas alegrias, de seus momentos felizes e estar ao teu lado nos momentos difíceis com a mesma intensidade, com a mesma importância.
 
Com amor...
 
Habih

Nenhum comentário:

Postar um comentário